FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.
Os Dez Mandamentos, filme completo - Para escapar do edital dos Ramsés faraó egípcio, que ordens para matar todos os judeus recém-nascidos, Moisés é colocado em uma cesta flutuando sobre a Bran vai Nilo e adotado pela filha do Faraó, cresce no tribunal. Quando sua herança judaica é revelado, marcha para o deserto, e depois voltar para o Egito como enviado de Deus para salvar da escravidão do povo judeu. Você pode assistir The Ten Commandments em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na FX, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1956. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.
Assistir Filme Os Dez Mandamentos 1956 Dublado Filmes
Em síntese, o filme completo Os Dez Mandamentos com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 1956, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Cecil B. DeMille. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 42314 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.
Embora se trate de uma minissérie de televisão e não de um filme, o trabalho de Franco Zeffirelli é talvez o melhor relato sobre o nascimento, feitos e morte de Jesus Cristo. O Beato Paulo VI, depois de assistir essa produção, recebeu em audiência o diretor de cinema Franco Zeffirelli e agradeceu-lhe por este trabalho sobre a vida do Senhor. O Papa Francisco também recebeu o diretor na Casa Santa Marta em Audiência Privada na terça-feira, 15 de março.
Em 1923, o cineasta Cecil.B.de.Mille lançou nos cinemas Os Dez Mandamentos. Produzido numa versão muda, foi um grande sucesso de crítica e bilheteria. No ano de 1951, após terminar as filmagens de O Maior Espetáculo Da Terra (1952), o diretor decidiu que seu próximo filme seria a maior produção cinematográfica de todos os tempos. Em 1956, chegava, portanto, aos cinemas o remake de Os Dez Mandamentos.
Os Dez Mandamentos será sempre lembrado como um dos maiores filmes bíblicos de todos os tempos. O roteiro possui pontos de extrema fidelidade com as escrituras sagradas. Mesmo que em alguns momentos, o enredo do filme fuja do original, o foco é mantido e é possível o expectador compreender quão grande é o poder e o amor de Deus.
É um clássico,sem dúvida, incomparável, ainda mais na época em que fora produzido.. Somente um Cecil B,de Mille e sua,digamos, inspiraçâo divina para conduzir um elenco de grandes nomes à época grande para a grande tela. Sem contar a estória da vida de Moisés e do povo hebreu, já são suficientes pra prender o grande público.O certo é que, cristão ou não, todo homem deveria assistir a esse filme, que prima pela LIBERDADE e pela JUSTIÇA a todos os que habitam a Terra. Um beijo no coração de todos.
Imaginei que fosse ver um filme que tivesse um conteúdo de os dez mandamentos das leis de DeusMas o que vi foi um filme de muita morte,sacrifício de animais e um povo querendo acabar com outro povoNão com muita querra e derramamento de sangue Para se prova qual Deus é o certoAcho que deveria refazer este filme é fazer o filme falando sobre os dez mandamentos um por umQuem foi no cinema não viu os dez mandamentos ,me desculpe mas esta é minha opiniãoO nome do filme deveria se chamar a história da vida de Moisés
Bom,aqui ainda se falando do filme;eu ainda tenho as minhasdúvidas,.porque eu ainda acho que esse filme teria que continuar na telinha da TV. até o fim.Assim todo brasileiro ,ou seja,todos os210 milhões de Brasileiros poderia assistir tranquilo a novela de (Os Dez Mandamentos)sem sair de casa e sem pagar nada a mais por isso.Já não basta o que vocês ganha com a audiéncia?
o pessoal se preocupa muito com efeito especial e tal, e esquecem da verdadeira essência dos filmes, sua historia, roteiro e atores, não importa tanto assim a qualidade desses efeitos, ate porque cada época teve seu momento, bons filmes são eternos e carregam seu charme, Os 10 mandamentos eh poderoso, e muito bem filmado e de ótimas performances dos atores.
Meu caro Francisco, não responderei mais, como disse anteriormente, a mais nenhum comentário no que tange a aspectos de cunho religioso. Com relação ao filme Os Dez Mandamentos, e que vocês não estão entendendo, é que para mim filmes como esse não passam de cinema raso, pois são baseados em estórias que ofendem qualquer lógica e racionalidade de quem não aceita as amarras do ensino religioso, por isso os roteiros dos mesmos acabam sendo crus, toscos. Também entendo que cinema é feito acima de tudo para divertir as pessoas, eu mesmo assisto filmes considerados descartáveis. O que não posso deixar de fazer é expressar minha opinião, seja ela de que cunho for. Tem gente que gosta de música funk(com sua apologia ao crime e às drogas), e outros preferem um Mozart, por exemplo. É tudo questão de refinamento cultural. E quando criar o meu blog sobre questôes filosóficas, como você mesmo diz, você será muito bem vindo, podendo expressar livremente qualquer opinião, desde que tenha conhecimento e embasamento para não fazer papel de bobo, demonstrando preconceito tão tolos somente só por ateu. O tempo de caça às bruxas já terminou.
Olá Roberto, pensei bastante antes de comentar sobre este filme,mas acabei não resistindo. Apesar de ter uma das cenas mais espetaculares da história do cinema, que é aquela da abertura do mar vermelho, que mesmo tendo mais de 50 anos e ainda realmente impressiona, filmes com viés religioso como esse, O Manto Sagrado, Quo Vadis, Barrabás, entre tantos outros do gênero, realmente não fazem a minha cabeça, muito pelo contrário, chegam mesmo a me incomodar. Acho que por isso gosto tanto do A Última Tentação de Cristo, que foi feito para subverter a historiografia cristã/católica oficial, onde pessoas medianamente informadas e livres das amarras do ensino religioso tradicional têm consciência de estarem repletos de erros e mentiras e que são usados para o doutrinamento das pessoas menos críticas. Como sempre a religião sendo usada para manter as pessoas nas trevas para oficializarem o privilégio de uns poucos. É apenas a minha opinião, não sou dono da verdade mas é assim que vejo o mundo, onde a religião é usada apenas para domínio e poder. Realmente filmes com essa temática para mim merecem um único lugar: a lata de lixo da sétima arte. Um abraço e até a próxima.
No filme "Os Dez Mandamentos", dirigido em 1956 por Cecil B. De Mille ("As Cruzadas", "O Maior Espectáculo do Mundo"), é o mais célebre dos filmes históricos, a par de "E Tudo O Vento Levou", produzidos durante o período clássico de Hollywood. Com as icónicas - e cabotinas - interpretações de Charlton Heston como Moisés, o libertador do povo hebreu em 1250 A.C., e Yul Brynner como Ramsés, o faraó que subjuga esse povo, foi o maior sucesso mundial de bilheteira nos anos 50 (à época, 196,3 milhões de dólares para um orçamento de 13,2 milhões), mantendo-se, após os ajustes à inflação, como o 7º filme mais lucrativo da História do cinema. Presença inevitável nas listas dos melhores épicos de sempre bem como nas grelhas televisivas do Natal ou da Páscoa, qual é a sua fidelidade à Bíblia hebraica e às fontes históricas?
Mais uma adaptação do livro "Êxodo", o segundo do Antigo Testamento. Mas desta vez uma grande novidade: trata-se de uma animação. O filme simplesmente bombou no final dos anos 90, rendendo um faturamento milionário para o estúdio de animação DreamWorks. Destaque para o time orginal de dubladores, que conta com nomes como Val Kilmer, Michelle Pfeiffer, Sandra Bullock e Danny Glover, e para a música "When You Believe", interpretada por Whitney Houston e Mariah Carey. Teve 2 indicações ao Oscar e venceu na categoria melhor canção original.
A história do profeta Moisés, por si só, já é para lá de emocionante e cheia de ação. Ao receber um tratamento hollywoodiano, fica mais eletrizante ainda. Claro que por se tratar de um filme dos anos 50 não podemos esperar o dinamismo e os efeitos especiais dos filmes de ação atuais. Recebeu 7 indicações ao Oscar de 1957. Venceu na categoria efeitos especiais.
Assistir Filmes e Séries Online. Procure pelo seu filme ou série favorito e encontre as plataformas legais online para assisti-lo. Filmes em português e em inglês, completo, dublado, legendado e HD. Indicamos os melhores serviços disponíveis para você assistir conforto de sua casa, e aproveite os últimos lançamentos.
2023 FilmesHDTorrent.com - Site para baixar filmes e séries dublados, dual áudio e legendados com as melhores qualidade em bluray, 720p, 1080p, 3d, hd, imax, remux, 4k e compactado com os menores tamanhos nos formatos mkv e mp4.
É por falar em imortalidade que aproveitamos para abordar alguns filmes épicos que viverão para sempre na mente dos espectadores. A nossa lista é baseada num estudo feito aos clientes dos clubes de vídeo britânicos: cada pessoa devia eleger aqueles que lhe pareciam ser os melhores filmes épicos de todos os tempos. E Tudo o Vento Levou, de 1939, foi de longe o mais votado, tendo até ficado à frente de Titanic (1997) e Cleópatra (1963). 2ff7e9595c
Commentaires